quinta-feira, agosto 31, 2006

Já começaram os treinos de Ginástica Rítmica

Os treinos de Ginástica Rítmica de competição e pré competição já começaram. Para as 6 ginastas que foram a Lamego no dia 26, para as que ficaram no Algés já houve treino na 2ª dia 28.

No dia 4 e 5 iniciam-se todas as classes.
Desejamos a todas uma boa época cheia de alegria e sucessos desportivos.
Quanto às dores musculares todas as sentem nos 1ºs dias, mas rápidamente passam.
* mais fotos em imagens gralgés

sexta-feira, agosto 25, 2006

ESTÁGIO DE PRÉ-ÉPOCA

Realiza-se de 26 de Agosto a 2 de Setembro um estágio organizado pelo Boavista, no Complexo Desportivo de Lamego. Estão inscritas 44 ginastas de diversos clubes, o Algés estará presente apenas com 6 ginastas já que este estágio não estava previsto no orçamento e terá de ser a expensas das ginastas, além disso algumas famílias ainda estão de férias.
Susana Abrantes, Marta Cunha, Rita Neto, Luana Correia, Natércia Marcelino e Margarida Lehrfeld aderiram a esta iniciativa que vai ser uma mais valia neste inicio de época.
A Sara Martins será a treinadora responsável do Algés. Ida Pereira também estará presente até ao dia 30 como uma das responsáveis técnicas do estágio.
Desejamos a toda a delegação boa viajem e boa estadia, e além de treinarem, divirtam-se.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Mas que férias!!!!!!!!!!

Tinhamos um compromisso para pelo menos uma vez por semana publicarmos um post, essa promessa não foi cumprida. As férias chegaram e não conseguimos colocar posts fora de casa, agora com mais tempo disponível e já com outros meios, queremos em 1º lugar sublinhar o sucesso obtido pela nossa treinadora Sara Martins no curso de treinadoras de GR do 3º nível, tendo sido a única candidata a alcançar a classificação de "muito bom aproveitamento". Parabéns Sara!
Sara em 1989
Sara em 2006
resultados do curso em: