quinta-feira, maio 27, 2010

INÊS CARVALHO - Achas que sabes dançar?

FORÇA INÊS! COM MUITA PICA!
VAMOS VOTAR!!!
Claro que nós da Rítmica do Algés sabemos que a Inês sabe dançar. E quando digo nós referimos todas as treinadoras e Ex ginastas dos anos 90, mas também as actuais ginastas que têm conhecido a Inês nos estágios de Verão quando aparece para nos ajudar a diversificar os treinos.

A Inês foi uma ginasta nascida e criada em Algés e todo o seu percurso escolar e desportivo está ligado ao Sport Algés e Dafundo, e é com grande orgulho que a vimos ser uma das 10 finalistas do programa "Achas que sabes dançar?"

Mas nem todos se lembraram da Inês como ginasta quer da Selecção Nacional, onde participou em 2 Campeonatos da Europa integrada e efectiva no conjunto júnior de 1997 na Grécia e 1999 na Hungria.Na foto em Portimão em 1999 quando entre 16 conjuntos Portugal ganhou a medalha de bronze. Em 1997 integrava a equipa vencedora da Taça de Portugal , a Inês está bem ao centro a pegar na Taça com a ajuda da Susy.

domingo, maio 16, 2010

Medalha de Prata a fita para Susana Abrantes


PARABÉNS Susy!
As prestações das nossas ginastas na 10ª edição do Torneio Internacional NO LIMITS OPEN, foram boas, conseguindo realizar provas bastante consistentes.
Em seniores Susana Abrantes classificou-se em 7º lugar e Angélica Faydevitch em 9º entre 17 participantes, neste escalão venceu a Russa Anna Shvirid.
Maria Costa entre 21 pré-juniores classificou-se em 7º lugar sendo a a vencedora Liselot Van de Kerckhoven da Bélgica.
A Susana esteve presente nas finais de corda, bola e fita (e reserva a arco) tendo ficado em 2º lugar a fita A Maria esteve presente em todas as finais tendo-se classificado em 4º Lugar em corda, arco e bola.

A Gela realizou uma boa prova conseguindo um excelente 5º lugar a bola com 22,55 pontos.


A prova de benjamins foi ganha por Kaylie Terauds do clube organizador, e cuja família canadiana
recebe as nossas ginastas há 4 anos.

quarta-feira, maio 12, 2010

10º NO LIMITS OPEN

A Susi, a Gela e a Maria Costa partem amanhã para a Bélgica afim de competirem no Torneio Internacional - NO LIMITS OPEN - no qual o Algés participa desde 2003.
A todas as ginastas desejamos uma boa competição!

segunda-feira, maio 03, 2010

Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Maio 2010


Terminou o Campeonato Nacional da 1ª divisão com um bom resultado para o Algés, que colocou ginastas no pódio em seniores Angélica Faydevitch (3ª), em juvenis Maria Costa (1ª) e Mafalda Matos (3ª) e em Esperanças Beatriz Santos (2ª) e Sara Pargana (3ª), com um total de 5 medalhas no concurso geral.
As nossas ginastas estão de parabéns com um ano muito difícil devido aos problemas de saúde das treinadoras, conseguiram atingir o Campeonato Nacional em boa forma e ter prestações muito positivas.
Pódio seniores
Pódio Juvenis


Pódio esperanças

Por aparelhos o Algés somou 14 medalhas 4 em esperanças, 7 em juvenis e 3 em seniores.

De salientar o fantastico pavilhão de Fafe e de lamentar a colocação do juri o que obrigou o publico a ver toda a prova de costas.

RESULTADOS em: