quarta-feira, agosto 03, 2011

Estágio de Verão 2011



O Estágio de Verão começou com uma semana diferente,.

As ginastas tinham de organizar "sózinhas" uma competição, sim uma competição, com exercícios de mãos livres já feitos e ainda não apresentados, por falta de tempo.

E o Torneio foi realizado!

Nome, programa, competição por escalões, ordem de passagem, convite a juízes, 3 exibições completamente novas, locutora e responsável pela música, enfim tudo pensado, e muito animado.

O Torneio de Dedicação à Susana Abrantes foi um sucesso e um desafio à capacidade de organização das jovens ginastas. Estão todas de Parabéns...





No final, a Susy recebeu flores, prendas e claro muitos beijos!
As treinadoras foram as juízes convidadas e tiveram direito a chocolates.A Tété foi responsável pela música e a locutora foi a Inês Cabral.A Susy teve direito a um "puf" especial - para assistir na 1ª fila.O público esteve presente e a Joana Matos foi responsável pelos resultados.Além de dança e natação todos os dias também aproveitámos para ir à praia, os bilhetes de grupo são mais baratos quando pedidos com atecedência e as mais velhas ficaram responsáveis pelas mais novas, tal como acontece na natação.Este ano a canoagem não foi possível,os barcos não estavam em condições e tivemos de alterar o previsto para o circuito do Estádio Nacional.

A visita à Nave da Federação Portuguesa de Atletismo, e as experiências que os professores Jorge Vieira, João Ferreira e Mário Aníbal proporcionaram às ginastas foram muito importantes e só a possibilidade de ver atletas como a Naide Gomes treinar foi muito gratificante. No último dia fomos ao Parque Aventura e em seguida acabámos com um pic-nic.


BOAS FÉRIAS!


Divirtam-se e descansem para estarem preparadas para encarar a nova época.