sexta-feira, dezembro 30, 2005

Terminou o estágio de Natal

Terminou o estágio de Natal para GR de competição individual.
Mesmo com algumas ausências devido a compromissos familiares já assumidos, a maior parte das 29 ginastas quase nunca faltaram, tendo sido organizada hoje uma pequena demonstração dos novos exercícios. Todas as ginastas que já entraram em competição exibiram-se em pelo menos 1 aparelho, as “novas” infantis puderam assistir e aplaudir as suas colegas.
As prestações dos exercícios foram razoáveis para esta altura do ano, e devido à dificuldade dos programas de competição da FGP para juvenis (5 aparelhos), esperanças (mãos livres e 4 aparelhos) e infantis (mãos livres e 4 aparelhos), foi ainda mais importante que as ginastas fossem assíduas e trabalhadoras. As treinadoras do Algés querem agradecer aos pais a disponibilidade que demonstraram em mudar férias e em privar-se de uns dias de festas alargados, para que este estágio fosse uma realidade, O ESFORÇO VALEU A PENA.
Fotos em imagens-gralgés.

1 comentário:

gralges disse...

Hoje não conseguimos pôr as fotos, amanhã, para fechar o ano publicaremos um novo post, e vamos tentar modificar o de hoje colocando uma foto.