sábado, fevereiro 11, 2006

PRIMEIRA PROVA DISTRITAL - 2006

Como previsto realizou-se hoje a em S. Domingos de Rana a 1ª prova do Distrito de Lisboa. Das 64 ginastas que encheram o pavilhão com movimento o destaque vai para as mais novas que pela sua excitação e alegria. Foram momentos de nervosismo e ansiedade, mas também de orgulho, não é facil entrar sózinha num praticável com mais de 160 m2, e executar um exercício em que as preocupações são muitas: aparelho, música, direcções dos deslocamentos, correcção, etc., etc..
Os resultados do Algés foram os previstos para esta prova do calendário, porque o objectivo era o de participar com o maior número possível de ginastas infantis.


Mais informações e fotos em imagens-GrAlgés

3 comentários:

gralges disse...

Foram lindas, precisam de mostrar mais prazer em estar em competição.
Uma prova deve ser sempre uma festa, principalmente quando se está a fazer o exercício para as juízes verem.

Anónimo disse...

Força malta, têm poucas séniores? Têm poucas juniores? as outras crescem num instante! Para mim parece-me que a Clara ainda há pouco tempo tinha 10 anos, e agora já faz parte das veteranas. O tempo passa num instante, sem trabalho nada se faz, mas esse não é o problema, porque medo do trabalho foi algo que nunca existiu no Algés.
Melhoras Raquel, fazes falta, não só és a melhor como 3 séniores é pouco.

Anónimo disse...

Pouco me importam as classificações, gostei muito de ver a minha filha. Parecia uma miúda mais velha muito compenetrada, e estava feliz e para mim isso é o mais importante.
Obridado a todas as treinadoras, eu sei que deve dar muito trabalho ter tantas ao mesmo tempo.