domingo, outubro 22, 2006

Resultados do Torneio OPEN de Conjuntos

O Algés ganhou os escalões de séniores e juvenis no Torneio Open de Conjuntos realizado ontem no Estádio 1º de Maio em Lisboa. O conjunto de esperanças ganhou a medalha de prata e o conjunto de juniores a medalha de bronze, com excepção do conjunto de sénior que fez uma boa exibição na 2ª passagem, os conjuntos fizeram muitas falhas e demonstraram que têm de treinar muito e melhor para os Campeonatos Distritais e Nacionais.

quarta-feira, outubro 18, 2006

TORNEIO DE CONJUNTOS - 2006

Realiza-se no sábado dia 21, no Pavilhão Desportivo do Estádio 1º de Maio em Lisboa, o Torneio de Conjuntos, prova nacional que foi antecipada de uma semana e que talvez por essa razão não estejam inscritos mais conjuntos.
O Algés está inscrito em todos os escalões com um total de 21 ginastas. A prova começa às 15h30 e termina às 19h00.
A competição de conjuntos é uma competição muito mais rápida do que a individual, e muito mais interessante para o público. Convidamos todos a estarem presentes, e a deslocarem-se ao Estádio 1º de Maio neste sábado.

domingo, outubro 08, 2006

Abertura de mais classes e recomeço de outras!




Na próxima semana vai começar a funcionar mais uma classe para ginastas dos 6 aos 9 anos - 2ª e 4ª das 17h às 18h. A procura tem sido tão grande que a meio do mês de Setembro estavam lotadas todas as classes, neste momento temos mais de 140 ginastas nas classes de iniciação e rítmica geral.
Os novos horários escolares do 1º ciclo a acabarem as aulas às 17h30 impossibilitam muitas ginastas de se poderem inscrever em horários antes das 18 horas, mas a verdade é que não temos mais espaços, e se os pais falarem com os professores primários talvez elas possam sair mais cedo duas vezes por semana.
Também esta semana vai recomeçar a classe das veteranas esperamos grande afluência - 6ª feira dia 13 às 20h00.