domingo, outubro 08, 2006

Abertura de mais classes e recomeço de outras!




Na próxima semana vai começar a funcionar mais uma classe para ginastas dos 6 aos 9 anos - 2ª e 4ª das 17h às 18h. A procura tem sido tão grande que a meio do mês de Setembro estavam lotadas todas as classes, neste momento temos mais de 140 ginastas nas classes de iniciação e rítmica geral.
Os novos horários escolares do 1º ciclo a acabarem as aulas às 17h30 impossibilitam muitas ginastas de se poderem inscrever em horários antes das 18 horas, mas a verdade é que não temos mais espaços, e se os pais falarem com os professores primários talvez elas possam sair mais cedo duas vezes por semana.
Também esta semana vai recomeçar a classe das veteranas esperamos grande afluência - 6ª feira dia 13 às 20h00.

2 comentários:

Anónimo disse...

isso é que é preciso! miudas,sangue novo, dinamismo pah ginastica do SAD continuar sempre em GRANDE!

Força nissu =)))

Humberto Silva
Beko
ou neste caso..Segla!

Anónimo disse...

Olá amigos do SAD,

Relativamente aos horários dos Escolas do 1º Cíclo do Ensino Básico, quero esclarecer que as Actividades de Enriquecimento Curricular ( entre as 15h30 e 17h30 ) são de caracter facultativo, conforme o Despacho 12 591/06, publicado em Diário de República a 16 de Junho. Erradamente se criou a imagem que é obrigatório.Nada impede os pais a possibilidade de proporcionar aos seus filhos outras acticidades e ir ao encontro dos sues gostos e preferências.
Acho que esta informação porerá ser útil para as treinadoras.
Um abraço e Boa sotre para a prova no sábado.
Ivan Ivanov