quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Controlo da AGL - 21 de Fevereiro de 2007

Realizou-se no dia 21 de Fevereiro nas instalações do SAD, das 13h30 às 18h um controlo técnico para juvenis e esperanças com o fim de seleccionar as ginastas que irão representar a Associação de Ginástica de Lisboa no Troféu FGP a realizar a 17 ou 18 de Março em Carcavelos, nesta competição as ginastas competem por equipa e terão nestes escalões de apresentar um total de 15 exercícios 3 de cada aparelho do programa anual do escalão, cada equipa pode ser composta por 5 ou 6 ginastas e cada ginasta poderá fzaer de 4 a 2 exercícios.
Estiveram presentes ginastas 23 ginastas do PFC, GCP, LGC, CCRCCR e SAD.
As esperanças do Algés não puderam estar todas presentes devido a doença ou lesão, mas as 5 juvenis tiveram a oportunidade de realizar mais uma competição. (Tânia Vieira, Luana Correia, Natércia Marcelino, Priscila Nicolau e Margarida Leherfeld realizaram 4 dos 5 exercícios do programa nacional para este escalão etário e apesar de se encontrarem no ínicio da época apresentaram exercícios bastante consistentes).
Nas esperanças Leonor Sequeira realizou todo o programa (Mãos livres e 4 aparelhos) e Francisca Azevedo e Inês Coelho 3 exercícios e a Maria Martins 4 exercícios - a Nônô no seu 2º ano de esperanças destacou-se das outras ginastas o que é natural.
Foram seleccionadas:
Em juvenis Luana (arco, maças e fita) e Natércia (maças e fita)
Em esperanças Leonor (corda,arco,bola e fita) Maria (arco e fita) e Inês Coelho (mãos livres e corda).
Estas ginastas irão integrar a equipa da AGL conjuntamente com a Susana Abrantes em Séniores e a Marta Cunha em Juniores.
Sabíamos á partida que nem todas as ginastas podiam ser escolhidas, e foram escolhidas aquelas que melhor prestação tiveram no controlo.

Sem comentários: