domingo, abril 05, 2009

III Encontro Distrital época 2008/2009 - resultados

Campeonato Distrital da 1ª divisão todas as ginastas do SAD em prova tiveram apuramento para o Campeonato Nacional que se realiza daqui a 3 semanas em Santo Tirso. A Tânia devido a lesão não participou mas por pertencer à selecção nacional júnior tem o apuramento garantido.


Nos grupos com a participação do grupo de minis apresentamos ginastas nos 4 escalões obtendo o 2º lugar em todos os escalões e o 1º em minis.



A prova decorreu no Pavilhão de Mem Martins onde já tinha decorrido a 1ª prova Distrital do ano, nessa data já tínhamos verificado que com um tecto cheio de traves e baixo o Pavilhão não tinha condições para uma competição de GR, é por isso não esperávamos que o Campeonato Distrital da 1ª Divisão fosse no mesmo Pavilhão. O novo código exige da parte das ginastas seniores a execução pelo menos 3 riscos em cada aparelho...


A Susana Abrantes é a nova campeã distrital de seniores e a Angélica Faydevitch de juniores. Em juvenis a Mafalda foi 2ª classificada e campeã distrital a bola, a Maria Costa 3ª e campeã distrital a arco. A Inês Demetrion foi 5ª classificada e a Constança Brites foi 6ª.


De salientar as poucas ginastas esperanças (10) de duas associações que estiveram presentes nestes distritais, falemos apenas do Algés que não apresentou nenhuma ginasta neste escalão optando por inscrever na 2ª divisão as suas esperanças.

Resultados em:

Individuais: http://infoginastica.net/ficheiro.php?id=17231

Grupos: http://infoginastica.net/ficheiro.php?id=17232

*Fotos Paulo Marcelino

Sem comentários: