sábado, janeiro 08, 2011

3º MEGA TREINO de Ginástica Rítmica AGL


Hoje realizou-se o 3º Mega Treino com a presença de 68 ginastas (9 seniores, 23 juniores, 15 juvenis, 11 esperanças e 10 infantis dos 3 clubes que quiseram colaborar nesta iniciativa da AGL.


O Colégio Amor de Deus em Cascais local de treino do Clube Atlântico de Esgrima foi palco deste treino convívio para as ginastas de Lisboa, poderíamos dizer o Clube da Carla Roque e estaríamos talvez a ser mais correctos. Desde que deixou de praticar a modalidade que a Carla tem conseguido que o "seu clube" continue a ser um dos clubes de Ginástica Rítmica de Lisboa, e as dificuldades por vezes têm sido muitas, ela está de parabéns, tem conseguido quase sozinha o que muitos clubes não conseguem, ter Ginástica Rítmica de competição.


Pois a Carla juntamente com a Maria Monserrat, organizou este 3º Mega Treino com a realização de 10 testes físicos de manhã às 68 ginastas presentes. À tarde depois de um aquecimento, as ginastas foram divididas em grupos e fizeram exercícios de expressão que deliciaram as treinadoras.

As treinadoras do GCP (Amélia Paredes e Andreia Alves) e do SAD (Ida Pereira, Patrícia Jorge, e Sara Martins) assim como a responsável da GR da AGL e ainda a estagiária Catarina Neto colaboraram activamente na execução dos testes.

A Sónia Amigo no final do treino fez uma pequena intervenção sobre alimentação e lesões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaa...eu chamo-me tatjana barrocas e gostava de fazer ginastica ritmica para acentuar mais a minha pouca flexibilidade... sabe explicar em lisboa onde haja ?