domingo, abril 23, 2006

Taça de Portugal - 22 Abril 2006

O Algés perdeu a Taça para a SFUAP, um clube com características idênticas (clube de natação) em que uma das treinadoras foi antiga ginasta do Algés.
O 4º lugar soube-nos a pouco já que o SAD é detentor de 17 Taças de Portugal, mas vem demonstrar o bom trabalho executado por outros clubes, e o muito que temos de trabalhar para voltarmos a conquistar a Taça de Portugal. Às ginastas e aos pais apenas podemos pedir mais empenho, mais horas de treino e menos faltas. A nós técnicas mais qualidade no trabalho e mais criatividade, pois ela é bem necessária quando se compete com clubes que treinam muito mais horas do que o nosso.
*Mais fotos em imagens-grAlgés

4 comentários:

gralges disse...

Este pedido de mais horas de treino e mais empenhamento, tem sido uma constante durante este ano pois sentimos por parte das ginastas mais vontade de treinar, mas por parte dos pais por vezes menos vontade de prescindir de momentos de férias, fins de semanas, ou festas. Há tempo para tudo e para as vossas filhas o facto de praticarem um desporto de competição com regras e objectivos definidos é uma vantagem que as acompanhará durante toda a vida.

Anónimo disse...

Ida e Tita insistam com Raquel para voltar a treinar(naturalmente quando estiver boa das costas).Ela ainda tem muito para dar à GR.Além de ter grandes qualidades como ginasta é uma miúda muito bonita e elegante no praticável.Nao desistam amigas.

gralges disse...

A Raquel tem sido seguida pelo fisioterapeuta da Federação e pelo médico do CAR neste problema das costas, ainda não voltou a treinar porque ainda não foi autorizada, e infelizmente não pode fazer a Taça de Portugal e mesmo que começe a treinar agora dificilmente poderá fazer o Campeonato Nacional. Felizmente para ela neste momento difícil, tem tido a vantagem de conseguir boas notas na escola, e apoio incondicional dos pais.
Todas as treinadoras do Algés estão atentas e não vamos desistir da Raquel. Agradecemos o vosso interesse, que demonstra um grande carinho por uma ginasta que está lesionada e que felizmente... algumas pessoas ainda se interessam por ela, e por lhe dar forças neste momento, de forma a que possa continuar no futuro.
No Algés não se desiste das ginastas...

Anónimo disse...

E eu acredito que esta ginasta não queira desistir assim do Algés, um clube que a viu nascer para este desporto e cujas treinadoras a fizeram nascer como ginasta. Uma das melhores ginastas que Portugal já teve!
Raquel, espero que tenhas consciência da falta que fazes nos praticáveis não só como atleta mas também pela tua beleza e simpatia. Eu sei que sabes que tens muito para dar.
Fica boa depressa que eu espero voltar a ver-te lá...um dia destes.