domingo, julho 09, 2006

GrAlgés vai ao Teatro Camões


Ontem fomos assistir à apresentação final da Catarina Silva no Teatro Camões. A Catisa que entrou este ano lectivo para o 4º ano da Escola de Dança do Conservatório Nacional, continuou a fazer ginástica rítmica de modo a que mais algumas colegas do Algés pudessem entrar nas provas por equipas, mas desde a Taça de Portugal que quase nos abandonou.
Foi com muita satisfação que vimos a Catisa muito feliz e a dançar completamente integrada no grupo correspondente à sua idade, ela que até Setembro de 2005 só tinha feito ginástica.
Força Catisa, e aparece senão a flexibilidade vai-se...

5 comentários:

gralges disse...

O espectáculo foi agradável e pudemos também ver algumas antigas ginastas do GCP a Carlota e a Marta Almeida.

Anónimo disse...

Catisa o trabalho, o querer e o acreditar em ti própria são essênciais, mas eu que te conheço relembro-te tens de ser mais ... AMBICIOSA, tudo sempre no máximo.
E claro que te consegui ver... mesmo antes de começarem.
Beijos e aparece mesmo, estás a precisar, e nós também.

Anónimo disse...

pois é pois é! agradeço em nome aki da famélia este post!

gostei muito de ver mas soh tenho pena que ali nao possa gritar tanto como é costume eheheh!

grande abraço =)

Anónimo disse...

aiiiiii como sempre estava muito nervosa....mas a presença da minha familia, da Ida e da Tita, deram me força para mostrar que gosto muito de fazer o que faço...
mas como sempre a minha vóvó Ida tem razão...as saudadinhas ja são muitas mas pelo contrário a flexibilidade nem por isso...por isso agora que estou praticamente de férias vão me ter que aturar...porque as visitas ao algés não vão ser poucas;)

adoro-vos muito muito
beijos**
Catisa

Anónimo disse...

Parabéns, Catisa!!! Não assisti, mas já me disseram que tiveste muito bem. Aliás não estava à espera de outra coisa! Trabalha muito para chegares onde queres...! Acima de tudo aproveita a ginástica ao máximo porque te ajudará muito!!!LOL. Bjs