quarta-feira, novembro 01, 2006

Campeonato Distrital de Conjuntos - 2006


Tal como no ano de 2005 o Campeonato Distrital de Conjuntos da Associação de Ginástica de Lisboa, será realizado no Distrito de Setúbal. Desta vez não será só atravessar o Tejo, a viagem será até à Quinta do Conde (perto de Coína) no domingo de manhã dia 5 de Novembro. O Algés estará presente com 5 conjuntos, o sénior, o júnior, o juvenil, o esperança e ainda o infantil que terá um objectivo não competitivo.

Hoje feriado Nacional e com o Pavilhão Arquitecto Gomes Pereira totalmente ocupado com treinos e jogos de Basquetebol, o treino teve de se realizar no Ginásio Ida Pereira, mas a falta de espaço não foi impeditiva para que os conjuntos sénior, juvenil e esperanças treinarem. As imagens falam por si.

2 comentários:

gralges disse...

Tem sido complicado treinar conjuntos este ano, o espaço é pequeno e as ginastas cada vez têm horários mais difíceis, com a Susi e a Raquel na faculdade e os tempo de transportes maior, temos mesmo feito alguma "ginástica" para treinarmos.

Anónimo disse...

Deve ser mesmo muito complicado conseguir arranjar horários para as séniores.Mas com esforço tudo se consegue.Era uma pena não haver conjunto de séniores.
A Raquel e a Susy que não deixem de fazer ginástica.
Fazem falta à GR.
Beijinhos para todas.