segunda-feira, dezembro 18, 2006

1º Aniversário dos blogs - Rítmica-do-Algés e Imagens-GrAlgés

Fez ontem 1 ano que abrimos este espaço para divulgar a GR do Algés. Nessa altura comprometemo-nos a publicar pelo menos semanalmente um post. Algumas vezes não conseguimos respeitar essa periodicidade, mas o número de visitantes mais de 10 mil dá-nos alento para continuar. A todos os visitantes e amigos da rítmica do Algés o nosso agradecimento. Esperamos continuar a contar com o vosso interesse e com as vossas colaborações quer no envio de fotos como nos comentários que apesar de terem um moderador serão sempre benvindos.
Para nós Gralgés todas são importantes desde as mais novinhas até às mais velhas.
Não esquecemos também o público, composto em grande parte por pais e familiares sem os quais o desporto em Portugal e no Sport Algés e Dafundo não seria possível.

3 comentários:

gralges disse...

1 ano passa num instante!

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todas as treinadoras que proporcionaram uma bela manhã de convivio entre familiares e ginastas.
Foi muito bonito ver tantas meninas felizes,mostrando aos pais o que já conseguem fazer na ginástica.
Então e a Raquel? Vi-a lá ao fundo a pôr os CDs.O lugar dela é no tapete.
Beijinhos e mais uma vez muitos parabéns à ritmica do Algés.

Anónimo disse...

O trabalho que o Alges desenvolve na área da Ginastica Ritmica é espectacular e todas as treinadoras estão de parabens!!!`´E pena que as jovens e crianças praticantes não tenham o reconhecimento devido por parte dos organismos estatais, pelo seu esforço, empenhamento... e tudo por gosto e humildade sem "milhões" á mistura......