quarta-feira, dezembro 06, 2006

Resultados Happy Cup 2006


A Rússia dominou a competição. Este ano o cenário das provas internacionais de GR tem sido quase sempre omesmo, a Rússia vai acumulando medalhas mesmo sem ginastas de topo presentes. Ganhou o 1ºlugar entre as 18 equipas presentes e ganhou individualmente em juniores e séniores.
O Algés classificou-se em 8º lugar por equipas.
A Marta Cunha classificou-se em 15º lugar, tendo ido à final de maças. A Susana classificou-se em 22º lugar, mas o número de treinos que fez de preparação para esta competição foram insuficientes.
A Raquel também estava inscrita inicialmente nesta prova mas os "Trabalhos Universitários" e a época de conjuntos impossibilitaram-na de treinar com vista a esta competição.
O Algés está interessado em que as ginastas universitárias continuem a sua preparação, mas sabe, que as treinadoras terão de ser muito flexiveis e tolerantes neste 1º ano de faculdade, a mudança do secundário para a universidade é muito grande e o tempo de treino é reduzido.
No entanto queremos proporcionar a estas ginastas a possibilidade de continuarem a praticar a modalidade desportiva que escolheram e que tanto gostam.

5 comentários:

Anónimo disse...

A Susi treinou muito pouco para esta competição, mas mesmo assim senão fosse a saída do praticável a bola e duas falhas graves a maças a classificação teria sido muito melhor. corda-17º, Bola-17ª, maças-25ºe 15ª a fita.
A Marta se tivesse feito um exercício de corda igaul aos outros poderia ter ficado nas 12 primeiras. corda 27ª - Arco 14ª - maças 10ª - fita 15ª.
Estamos satisfeitos pois acabaram a época com uma competição em que o algés já tinha sido convidado várias vezes mas que nunca esteve presente este ano, tinha de ser!

Anónimo disse...

Parabéns à Marta e à Suzi.
Espero também continuar a ver a Raquel.
Volta Raquel,volta Raquel.

Anónimo disse...

É bom sinal a Raquel ter estado inscrita para esta prova e que por motivos de trabalhos na faculdade não pudesse ter ido.
É de ter muitas esperanças que a Raquel volte aos praticáveis.Assim espero Raquelita.
Um grande beijinho para ti e tuas treinadoras.

Anónimo disse...

viva o alges!

Anónimo disse...

foia primeira vez e foi muito divertida.
adorei as noites a rir imenso no quarto com a susy!!
ADOREI TER IDO Á PROVA, AINDA BEM QUE FOMOS!
obrigada ás treinadoras por nos terem convidado, a susy e a mim, para irmos a esta prova.

O ALGES ÉO MELHOR, EM TUDO!