segunda-feira, março 26, 2007

8º TORNEIO da PÁSCOA - informações1


Já estamos na contagem decrescente para o 8º Torneio da Páscoa que se realiza no próximo domingo dia 1 de Abril nas instalações do Sport Algés e Dafundo, na Avenida dos Combatentes em Algés.

Vai ser uma grande festa e desta vez esperamos ter muito mais público do que o ano passado, pois sendo num domingo não há desculpas como em 2006 que se realizou a uma 5ª feira.
Estão inscritas 48 ginastas de 13 clubes e a prova começa às 10h e está previsto terminar o mais tardar às 16h30.

Contamos com vocês algesinos e todos os amigos da Ginástica Rítmica.
*Todas as informações estão no link Torneio-Páscoa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei no domingo não só para apoiar a minha filha como também dar força a todas as ginastas participantes.Elas merecem.
E já agora:este cartaz está lindíssimo ,pena é ,esta ginasta já não estar presente.Ainda a vi algumas vezes e sinceramente foi uma grande perda para o SAD.

Anónimo disse...

Obrigada mãe pelo seu apoio, tem sido dificil; os pais perceberem as nossas dificuldades e as formas que arranjamos para motivar as miúdas, Obrigada a todos os que não foram de férias, obrigada a todos os que foram de férias mas arranjaram forma de estar presentes e a obrigada ainda por estarem presentes.
a Raquel Muro e Silva também vai estar presente como juíz, sabemos que esse não deveria ser o seu lugar, pois ainda deveria ser ginasta e tanta falta faz ao país. Problemas! Que muito apoquentam o Algés!
Mas este é um momento de festa e alegria. Bom domingo de Ramos!
Bom dia das mentiras!

Anónimo disse...

É verdade ,o lugar da Raquel deveria ser ainda de ginasta e não de juiz.Penso que ela se retirou ainda muito jovem e que poderia ter dado muito mais à GR.
Foi mesmo uma pena!
Agora só me resta vê-la no youtube e recordá-la.
Beijinhos e até domingo.