segunda-feira, abril 02, 2007

8º Torneio da Páscoa - informações3

Mais um sucesso este 8º Torneio da Páscoa de Ginástica Rítmica, que se realizou conforme o previsto, num ambiente de festa e de sã competitividade, em esperanças e juvenis destacaram-se as ginastas da SFUAP e EMARP, o que mais uma vez prova o excelente trabalho que as treinadoras Sandra e Ana Nunes e Kátia Mileva estão a realizar nos repectivos clubes. Nas infantis destacaram-se as ginastas da casa.

A comissão de organização está de parabéns pela excelente competição, e por mais uma vez ter proporcionado às ginastas mais uma prova.

Queremos agradecer a todos os patrocionadores, que tornaram possível esta competição.
AXA-seguros


ORIFLAME


PARFOIS


Panrico, Gatorade, LU biscuits e ao LuísPereira.

Queremos ainda agradecer a todos os voluntários:
Ao senhores Telo e António
Às ginastas Susana Abrantes, Marta Cunha, Catarina Silva, Inês Cabral, Clemence Latapy, Joana Ribeiro, Madalena Silva, Mafalda Fernandes, Marta Silva, Rita Santos, Inês Figueiredo, Carmo Simões, Mafalda Escada, Filipa Pestana, Madalena Pereira, Ana Teresa Teixeira e Inês Demetrion.
Ao Beko e à Ana Raquel.
Não queremos deixar de nomear duas ginastas que não poderam participar na prova a Luana que partiu um pé e a Rita Fonseca que após uma operação ao joelho já recomeçou a treinar com limitações e que exibiu, num exercício de expressão.




*Mais informações em Imagens-GrAlgés e Torneio-Pascoa








5 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez as noticias foram mais demoradas, mas mesmo assim, com um dia de atraso. Para certos blogs e páginas até podiam seguir o exemplo que já não era nada mau. Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns a todas as treinadoras do SAD.
Foi realmente um grande dia de festa.Valeu a pena o esforço pois todas as miúdas estavam felizes.
Continuem a mostrar o vosso empenho e dedicação por esta modalidade tão bonita.

Anónimo disse...

Muitos Paréns!

Anónimo disse...

...que pessoal exigente!!!
Parabéns à organização da prova e às atletas.

Cpts.

Anónimo disse...

aaaah foi em grande!a começar na musica da loira a acabar nas miudas que sao o futuro da ginastica! a organizaçao e todos os voluntarios (claro!) estiveram 5 estrelas =)

Beijo do Beko!