segunda-feira, março 22, 2010

Resultados do 2º Encontro Distrital 2010 - Troféu Capitão André

Capitão Humberto André dirigente da Associação de Ginástica de Lisboa desde 1990 e responsável desta organização pelo acompanhamento institucional dos conjuntos distritais juniores.
O trabalho desenvolvido pelo "Capitão" ao longo destes 20 anos tem no entender da Direcção da AGL sido essencial ao desenvolvimento da Ginástica Distrital e "acusam-no" de ter na Ginástica Rítmica a "sua menina preferida" ainda bem para nós treinadoras e ginastas da GR sem ele seria tudo mais difícil.
As ginastas e treinadoras do Algés pertencentes aos conjuntos distrtais juntaram-se a esta homenagem oferecendo uma pequena recordação. OBRIGADAS CAPITÃO!!!!!
O dia 20 terminou com o Troféu Capitão André, prova para ginastas da 1ª divisão com o programa completo. O troféu é ganho pela ginasta que conseguir maior total na soma das pontuações obtidas nos 4 exercícios - Este ano a vencedora foi Angélica Faydevitch do SAD com um total de 89,647.Na classificação de Séniores a 2ª classificada foi a Susana Abrantes com 89.554, a 3ª e 4ª foram as ginastas do GCP Joana Cardoso (84,230) e Beatriz Bartissol (80,330)
As 15 juniores presentes competiram em 2 grupos separados o tornando a competição de cada ginasta mais rápida e menos cansativa. As 3 ginastas do SAD classificaram-se em 2º Inês Demetrion ( 77,664), 5º Natércia Marcelino (76,416) e Tânia Vieira num dia cheio de precalços em 7º (74,030) a vencedora foi Sara Cólica do GCP com 79,313 em 3ºlugar a ginasta do LGC Patricia Silva com 76,940. Em juvenis Maria Costa SAD venceu a medalha de ouro (43,150) e Mafalda Matos SAD a de prata (42,500) seguidas de Matilde Braga do GCP (39,800). Competiram ainda as nossas ginastas Mariana Mancelos e Inês Coelho.Em Esperanças as 3 ginastas do SAD Carolina Marcelino, Beatriz Santos e Sara Pargana tiveram também uma boa prestação. À Nônô, à Pris e à Bia Coelho que não participaram desejamos rápidas melhoras.
Devido a problemas de cálculo das notas sabemos a classificação saída neste 2º Encontro Distrital vai sofrer rectificações com excepção de séniores da 1ª e 2ª divisão, dos pódios de Juniores e Juvenis da 1ª divisão e da Competição de Grupos.

1 comentário:

Caterina Ivanova disse...

Parabens a todas as ginastas e treinadoras. Gostava de ter estado presente para dar um beijinho ao capitao mas tenho a certeza que foi uma bonita. Sem duvida que ele merece. Parabens a AGL pela iniciativa. Beijinhos