domingo, fevereiro 27, 2011

14º Torneio de Ginástica da Madeira


As ginastas do Algés na Inauguração do Pavilhão


Decorreu ontem a competição de GR e GAM do 14º Torneio de Ginástica da Madeira, no Pavilhãodo Arco da Calheta, inaugurado no dia anterior.
A instalação desportiva é muito bonita e cheia de luz natural, mas sem local de aquecimento para as ginastas de GR que se tiveram de contentar com uma salinha de aquecimento e com um cantinho do pavilhão antes de entrar (os corredores e a sala de musculação foram imediatamente ocupados também pelas ginastas durante o aquecimento.)
Enquanto que na prova de GAM estiveram presentes 21 ginastas entre juniores e seniores na prova de GR este ano participaram 12 ginastas seniores.

A prova de GR foi ganha pela espanhola Julia Uson, seguida da madeirense Jessica Jardim em representação de Portugal , e da nossa Susana Abrantes que representava o Algés. A outra ginasta do Algés Angélica Faydevitch classificou-se em 6º Lugar.

As finais onde só participaram 3 ginastas no máximo de uma por delegação a Susana classificou-se em 2º Lugar em Arco e Fita e a Angélica em 3º a maças.



As duas ginastas estão de parabéns !
Mais fotos em Imagens-GrAlgés

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ;)